![]() ![]() |
Nov 11 2008, 02:30 AM
|
|
![]() Administrador ![]() ![]() ![]() Grupo: Administradores Posts: 67 Registrado: 28-January 08 De: NATAL Membro N°: 4 |
Bem o sub abriu com ANIMES depois decidimos fazer MANGAS tambem e depois começamos a fazer PVS e por ultimo LIVE
AGORA ANIMES ja começaram fico decidido que cada OP escolhe 1 e se responsabeliza e junts, prado e quem estiver disposto supervisiona ( mais pega projeto tambem ) MANGAS nesta area o grupo ta pequeno e o _NoaH_ fico responsavel pelas deciçoes porem na verdade a area e da LIKA entao quando ela volta pode mudar as coisa ficamos ao seu dispor. PVS nao tem grupo definido quem tiver afim de fazer 1 aparece e fala e damos um jeito ou pega 1 ja emcaminhado. LIVE so tem 1 com o _Noah_ depois vamos atraz do resto se acharmos mais algum que estejam interesados estamos com 4 tipos de trabalhos ai tem a radio que um louco falo que queria fazer ( se nao me engano foi o kira eu nao fui ate por que nem sei como funciona ) e musicas, pega mp3 para coloca para o povo ( esta ideia foi do silverloft ). o silverloft tambem falo podemos pega o anime o manga e fazer porem podemos pega anime manga mp3 e os pvs depende de nos. com o tempo segurando as raws e os pvs podemos fazer nao importa o tempo que levar pois pode ta atrasado mais nao e um disperdicio. eu nao sou liberal mais concordo com muita coisa e se acharem melhor paramos com 1 ou 2 coisa e so fala que podemos ver A RADIO SO FOI PENSADA NAO TEM NEM CABIMENTO FAZER POIS NAO TEMOS NADA E NEM SABEMOS DE NADA OK |
|
|
|
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 24th November 2009 - 04:19 PM |